quarta-feira, novembro 01, 2006

Outlook, Hotmail e Internet Explorer 7

Já a minha avozinha dizia: "Está a funcionar? não mexe!!!" (aconselho-vos a visualizar o workflow que eu "postei" há uns tempos atrás - "Portuguese way of solving problems")

Pois é pessoal, com esta idade eu já devia saber que há coisas que não se fazem, no que toca a informática.
Começou por, ao fazer o Automatic update do Windows, aparecer para instalar o Internet explorer 7. Hoje deu-me para experimentar coisas novas, e até faço download, pois a publicidade falava que agora tem tabs, suporte RSS feeds... e mais umas paneleirices.
Instalo, reebooto, e passado um minuto o meu mail do Hotmail(que eu vejo por intermédio do outlook) deixou de funcionar!! Só mentes incautas pensariam que uma nova coisa vinda da Microsoft seria melhor. claro está que agora, primeiro que este software-maravilha realmente comece a funcionar, serão precisos uns Kilos de updates e fixes.... e heis que parece que o primeiro,que corrige precisamente este bug já está disponível!!! Vamos ao site, a Microsoft pede para certificar a autenticidade do Windows, diz para aceitar a instalação de um Active mas esse Activex não aparece a pedir para instalar... (nais tempo perdido) Nisto tenho de recorrer ao Opera, que até ao momento não me tem decepcionado e se tem comportado com bastante rapizes, bem melhor que o FireFox.
Bem, agora vou instalar o fix e que seja o qeu Deus quiser... o no caso, o Bill Gaitas..

Fica aqui o link para o artigo:
http://support.microsoft.com/kb/904942

PS: só mesmo o facto de o Benfica ter ganho ao Celtic por 3-0 impediu que eu perdesse a cabeça!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

teste

13 março, 2007 12:46  
Anonymous sebastiao said...

sobre um antigo post...sobre o Sobre o qual e despertou interesse: sou estudante de arquitectura paisagista a realizar o trabalho de fim de curso sobre A cova do vapor. As vulnerabilidades que enfreta não só do ponto de vista ambiental mas também social e económico obrigam a um estudo que legitime esta ocupação e a torne viavel no futuro. Se não se realizar este estudo corremos o risco de um projecto pin, ou um resort, ou novas urbanizações acabarem com a história deste povoado, e fragilizarem ainda mais este ecossistema sobre o signo de um desenvolvimento dito «falsamente» sustentavel. Será que algum de voz tem informação bibliografica que me possa ceder sobre a cova do vapor, nomeadamente história e evolução, dados demográficos e de ocupação das populações, fotografias?...
com os o melhores cumprimentos:
sebastião santos

qual me despertou o interesse:

03 setembro, 2009 16:49  
Anonymous Marta said...

Rui, boa tarde.

Entrei no site Blogger: Denuncias Adsense e vi meu e-mail listada, da mesma forma que você encontrou o seu.
O seu foi deletado, atendendo a sua solicitação?
Eu não consigo que deletem o meu e-mail.
Marta / mrgrisolia@gmail.com

Obrigada.

12 março, 2010 20:27  

Enviar um comentário

<< Home