terça-feira, maio 23, 2006

Um pequeno passo para a humanidade, um grande passo para o homem!

É assim que nasce o meu Blog. Sim, parece que o ditado é mesmo verdade: "Casa de ferreiro, espeto de pau!" - 10 anos depois de ter sido eu um dos pioneiros na era digital da Internet em Portugal (1995), chegou finalmente a hora de ter o meu BLOG. A razão simples para não ter é apenas uma: chego a casa e não quero ver computadores à frente! :-)
Assuntos interessantes não faltarão. Se calhar até em demasia... e depois visitantes em demasia... chatices em demasia... como eu odeio dar autógrafos! hehehe
Bom, para já chego. Termino apenas com umas "guidelines":
1 - Não serão encontrados aqui nomes reais, apesar de os factos serem reais ou aproximados - NETIQUETE é assunto sério e que eu respeito integralmente.
2 - Fotos serão colocadas apenas de paisagens ou de situações. Não pretendo fazer publicidade sobre quem eu conheço ou com quem me relaciono. Para isso tive por uns tempos perfil nos sites de Networking que estão na berra agora (ORKUT e HI5) e não gostei muito da esperiência...
3 - Eu falo sobre idéia, não sobre o tempo, sobre a vida de outros ou sobre desgraças - para isso há a TVI! :-))
4 - Tudo o resto é válido, desde que ou sirva para divertir ou para aprender alguma coisa.